coisas que eu nao posso esquecer

Pré-projeto de Doutorado: O Pré-projeto não poderá trazer elementos que identifiquem sua autoria, sob pena de desclassificação. As eventuais referências a idéias e trabalhos anteriores do candidato deverão ser feitas sempre em terceira pessoa. O Pré-projeto deverá ter no mínimo 10 e no máximo 15 páginas no total, não sendo aceitos anexos ou apêndices, e deverá contemplar, necessariamente, os seguintes itens:
a) Título do Pré-projeto.
b) Resumo do que se pretende pesquisar, com no máximo 100 palavras, em um único parágrafo.
c) Abstract, em inglês, traduzindo o item anterior.
d) Problema, na forma de texto que indique a situação-problema na qual se deseja atuar, os objetivos da pesquisa (o que se pretende realizar), bem como a caracterização dos objetos envolvidos na proposta.
e) Justificativa, na forma de texto que justifique a pertinência da proposta no âmbito da Ciência da Informação, traçando um panorama de autores e conceitos que fundamentam o Pré-projeto.
f) Metodologia, na forma de texto que seja capaz de apresentar o percurso de pesquisa pretendido, contemplando: a caracterização da base empírica (universo de pesquisa); o detalhamento dos procedimento previstos, conforme o tipo de pesquisa; os instrumentos e o detalhamento da forma de coleta e sistematização dos dados; o detalhamento do modo de análise de dados pretendida.
g) Cronograma, na forma de tabela, com identificação das etapas, distribuídas ao longo de 16 trimestres.

h) Referências de autores citados, conforme as normas da ABNT, indicando apenas as obras citadas no corpo do projeto.
i) Bibliografia preliminar, conforme as normas da ABNT, apontando a literatura básica (não contemplada no item anterior) com que se pretende trabalhar ao longo da pesquisa, compatível com o problema enunciado.

Publicado em 1 de agosto de 2008, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário